Graduando aos 80.


Jair Ventura é meu pai há 50 anos. Dei-lhe trabalho como só um filho sabe dar. Não me lembro de ter lhe proporcionado alegrias. 
Hoje, entretanto participo de sua alegria. Alegria de minha mãe, dos amigos-irmãos, dos irmãos-amigos e dos irmãos e amigos, enfim, de todos nós. 
Um sonho realizado, mas não a realização da vida. Na vida só se realiza, se completa com a partida para a eternidade. É a realização de um sonho, apenas isso. Não é sonho de Deus, afinal Deus não é humano não está sujeito a devaneios de um sonhador. Somente nós, humanos, sonhamos. E às vezes realizamos tal sonho. Meu pai realizou. Parabéns! 
Esta realização é um exemplo e um estímulo para todos aqui. Não será aqui o nosso descanso. É tempo de estudos: conheçamos e prossigamos em conhecer, Os 6.3. Isso se torna especial se se tratar de estudarmos a ciência mais importante que já existiu e existe: Teologia! 
Este homem é uma inspiração para mim. Exatamente porque como homem ele é falho e como falho também é mortal. Entretanto é um grande exemplo, ao menos para mim. É meu herói! É o meu pai! Parabéns!  
E que venha a pós graduação! 

Ezedequias Ventura
BH 17/10/2015

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANJOS E ANJAS !?!

Renovação de CNH