Carta a uma amiga

Uma singela mensagem para sua reflexão juntamente com sua cara metade.



Quarta feira, dia 14/09 indo à estação de ônibus Diamante contemplei pela janela uma mulher pobremente vestida, porém não tão pobre que precisasse estar descalço. Lembrei-me de você ao me contar um dia que se expôs a este papel.

Pensei no sacrifício que Cristo fez e que constantemente tem sido anulado por “votos” e “propósitos” descabidos que têm aparência de culto em si mesmo, mas não tem valor algum contra a sensualidade (Colossenses 2.20-23).

A matéria sacrifício para questões espirituais está fechada. Nada há que fazer, pois, Cristo já consumou a obra. Glória a Deus! Entretanto, quando dizemos respeito às demais áreas da vida, quais sejam: sentimental, social, trabalhista, etc, faz-se necessário uma séria reflexão em o quanto estamos dispostos a sacrificar em detrimento do outro para que a paz possa se estabelecer.


É nisto pensando que tomo a iniciativa de expor alguns pensamentos e dar-te a oportunidade de avaliar esta nova etapa de sua vida.

Fui impedido, por forças das circunstâncias, de fazer-me presente em vossa festa de núpcias. Lamento profundamente. Mas fica sempre uma lição, ou várias.

O quanto você se dispõe a sacrificar em favor de sua felicidade a dois? O quanto seu esposo está disposto a se sacrificar em favor da felicidade a dois? A resposta a esta pergunta decidirá o quanto tempo vocês permanecerão juntos.

Como você deve saber já tenho 26 anos de núpcias. Ufa! Meus sacrifícios têm sido muitos! Às vezes tenho que correr o risco de ser mal entendido pelos amigos em favor de um bem maior, como ocorreu agora.

Não me queixo do momento, nem mesmo de outros passados. Se exponho aqui é porque você vive um momento em que planejamentos darão rumo certo a vossa jornada, que espero seja repleta de felicidade, afinal, foi para isto que os nubentes contraíram núpcias, não foi?

Quero desejar toda felicidade possível a vocês! Que Cristo seja o terceiro elemento a compor a vossa união.

No sincero amor de Cristo Jesus, senhor absoluto dos eleitos.

abraço,


Seu amigo,

Ezedequias Ventura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANJOS E ANJAS !?!

Renovação de CNH