A Justiça Brasileira é Terrorista.

Há um slogan que diz: A JUSTIÇA É CEGA. SÓ ESQUECERAM DE COMPLETAR, O QUE EU FAÇO AGORA: A JUSTIÇA É CEGA, SURDA, MUDA E BURRA. ALÉM DE IMBECIL, INCONSEQUENTE, PRECONCEITUOSA E RACISTA!

Uma justiça que premia o bandido por bom comportamento e o solta antes de cumprir sua pena. Bom comportamento tem o cidadão de bem e não ganha nada por isso. Parece que fazem valer a pena ser criminoso, ou seja, "ter direitos".

Uma justiça que oferece "Indulto" de Natal para apenados sob alegações vis. Se o criminoso quer passar o natal com a família a opção é não ser criminoso.

Uma justiça que  permite ao condenado reduzir a pena sob a alegação de a cada dia trabalhado há uma redução. Trabalhar é dever de todo homem, portanto, deveriam trabalhar todos os criminosos para pagar sua cadeia qual seja: alimentação, cama, água, luz, esgoto, salários dos guardas, etc.

Uma justiça que oferece acordo para dedo duro dando-lhe benefícios. Ser dedo duro (Judas) deveria ser opcional NADA SENDO OFERECIDO AO DELATOR CRIMINOSO.

Uma justiça que não tem prisão perpétua, mas condena alguém a mais de 100 anos de cadeia. Uma idiotice tem escrúpulos e incomensurável.

Uma justiça que paga benefício a preso num valor mais alto que o salário mínimo enquanto a família da vítima sofre a mais dura pena de ter perdido um bem que jamais será devolvido. Perde-se até mesmo a vida de um ente querido.

Uma justiça que prende o ladrão de galinha e não prende o criminoso abastado financeiramente; Uma justiça que concede "imunidade" parlamentar é um absurdo. Quer imunidade? NÃO PRATIQUE CRIME E ASSIM TERÁS IMUNIDADE!

Uma justiça que apreende carteiras de habilitação do pobre, mas não faz o mesmo com o rico.

Uma justiça que solta o bandido que polícia prende e que assim desmotiva o policial a cumprir sua nobre missão enveredando para atos impróprios como tirar proveito da situação: matando o criminoso ou levando um por fora para fazer vistas grossas - ou melhor, fazer como todo poder judiciário.

Uma justiça que monta processo quando um policial no exercício do dever mete bala em bandido não é justiça. Todo vez que um cidadão apontasse uma arma para um policial DEVERIA HAVER UMA ORDEM UNÂNIME DA SOCIEDADE AUTORIZANDO TAL POLICIAL A FAZER UMA PENEIRA DE TAL INSOLENTE.

Uma justiça que define idade mínima para responder por um crime quando crime deveria ser tratado como crime independente da idade do bandido. Cometeu um crime é criminoso e, portanto passivo de cadeia, isto de 0 a 100 anos de idade. Isto sim seria justo.

Uma justiça que permite visita íntima para o preso criminoso enquanto as vítimas muitas vezes tiveram sua vida ceifada e assim foram privadas da vida nem levando em conta a intimidade da mesma na preservação de seu fôlego.

Defendo pena de morte para o corrupto e o corruptor. Espoliação de TODOS os bens (pais, filhos e irmãos) que não puderem provar ser adquirido com o suor do rosto. Isto no setor público seria o máximo!

Defendo prisão perpétua para todo crime hediondo - que precisa ser ampliado seu conceito.



Defendo acabarem com redução de pena, indultos, delação premiada, idade penal e outras bestialidades afins.

Se esta bestial justiça não mudar, e rápido, não restará mais esperança. Está se esvaindo.

É um Terrorismo esta nossa "justiça"!

Comentários

Postar um comentário

Obrigado por sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

ANJOS E ANJAS !?!

Renovação de CNH